in

SBT – resumo O Que a Vida Me Roubou (11/11): Demétrio mata Rodolfo

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quarta (11), Demétrio luta com Adolfo e o mata.

Publicidade

O capítulo começa com Pedro traindo Adolfo, fugindo de helicóptero e o deixando para trás. O rapaz fica frente a frente com Demétrio e não tem para aonde fugir, pois o irmão de Montserrat está bem em sua frente.

Os dois entram em luta corporal, mas no meio da briga, a arma de Demétrio dispara e Adolfo acaba atingindo. Após sangrar muito, o homem acaba morrendo. Macário se arrepende de tudo que disse para Erick, o convence a ficar e diz que o ama muito.

Publicidade

Demétrio conta para Rosário que matou Adolfo

Rosário abraça Demétrio e diz que estava com muito medo dele morrer. Demétrio confessa que acabou de matar Adolfo e diz que ele era o Escorpião. José Luís conversa com Esmeralda e diz que o Escorpião deixou uma ameaça de morte para todos.

Publicidade

O delegado, no entanto, nem imagina que o verdadeiro Escorpião não será mias um empecilho na vida de ninguém, pois está morto e não tem mais como retornar para se vingar das pessoas como havia prometido.

Publicidade

Esmeralda não se conforma com descoberta sobre Adolfo

Esmeralda fica chocada ao descobrir que o Escorpião é Adolfo. A viúva de Renato fica inconformada, pois ele foi a pessoa que mais lhe apoiou quando Renato morreu. Esmeralda diz que ele deve pagar por tudo que fez.

José Luís tenta tranquilizá-la e diz que já estão cuidando de tudo. O Que a Vida Me Roubou está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois de Casos de Família, comandado pela apresentadora Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.