in

Glória Perez se revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, tornou-se atriz

UOL

Glória Perez não reagiu muito bem após descobrir que a filha de Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, havia ingressado na carreira de atriz. Após tomar conhecimento da informação, por meio de uma matéria publicada pela jornalista Fábia Oliveira, a autora de novelas se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Em sua coluna no jornal O Dia, Fábia Oliveira contou que a filha de Paula Thomaz, de 5 anos, havia sido levada pela mãe para fazer parte do casting de atores mirins da Agência Cintra, no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista, a menina já teria estreado como atriz em campanhas publicitárias, entre elas o anúncio de uma famosa loja de roupas infantis.

Com a repercussão da notícia, Gloria Perez acabou sendo marcada por internautas na publicação de Fábia Oliveira, e resolveu se pronunciar sobre os primeiros passos da filha de Paula Thomaz na carreira artística.

Publicidade

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disse Glória Perez, conforme informou a jornalista Fábia Oliveira.

Publicidade

O assassinato de Daniela Perez ocorreu há 28 anos e comoveu o Brasil devido às circunstâncias que a atriz acabou sendo morta, enquanto participava de uma novela da Rede Globo. Levada para uma emboscada, a filha de Glória Perez foi vítima de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Os dois criminosos estão soltos após cumprirem pena pelo crime, que jamais será esquecido.

Publicidade
Publicidade