in

Quando me Apaixono: Jerônimo dá um fora em Renata e chama Marina para morar com ele

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, todo o mal-entendido sobre a paternidade do filho de Roberta ficará esclarecido. O problema é que mesmo com Renata sabendo que Jerônimo não a traiu com a irmã, o empresário parece que não quer ficar com ela por puro orgulho, já que sonha em reatar com a ex-esposa.

Publicidade

Renata o procurará para pedir desculpas por ter desconfiado dele e pedirá uma chance para eles tentarem novamente, para reatarem. Entretanto, Jerônimo não aceitará e dirá que a história deles já terminou, orientando que ela siga seu caminho.

Depois, ele conversará com Marina e afirmará que não tem mais nada com Renata e que prefere seguir em frente sem a ex-esposa. Ele então sugere que os dois comecem um relacionamento sério e Marina aceita.

Publicidade

Dias depois, Jerônimo surpreende a namorada e a convida para morar com ele na fazenda. Marina fica radiante e aceita, mas seu tio, o padre Severino, que é muito conservador e tradicional com as ideias da igreja, acaba se opondo a decisão da sobrinha, pois diz que mesmo que Jerônimo esteja divorciado, continua casado perante a religião.

Publicidade

Renata sofrerá ao pensar em Jerônimo e no fim da relação dos dois, que foi marcada pela ingenuidade dela em se apaixonar por ele, enquanto o empresário pensava que ela tinha matado seu irmão e só queria se vingar da moça, fazendo-a viver momentos horríveis ao seu lado.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, pelo SBT.
A partir da próxima semana, Quando Me Apaixono terá capítulos menores por dividir horário com Triunfo do Amor e O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades