in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (11/11): Josefina agride Constança, que fica inconsciente

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 11 de novembro, Josefina discute com Constança e acaba agredindo-a e deixando-a inconsciente.

Publicidade

O capítulo começa com Fina e Regina se encontrando em um parque. Regina confirma que ela é Jose ao ver o pingente que Roberta deu para Renata. Regina, no entanto, impõe uma condição para entregar o dinheiro.

Para que ela possa ver a cor do seu dinheiro, a assistente social impõe que ela faça um teste de DNA em sua filha, assim saberá que ela está dizendo a verdade. Sem hesitar, Josefina concorda com o pedido de Regina.

Publicidade

Constança e Josefina discutem

Constança vai à casa de Josefina para conseguir um documento assinado por ela, mas é pega em flagrante por Roberta. Depois, Roberta conta tudo que Constança fez e Josefina vai à casa dela para tirar satisfação.

Publicidade

Josefina questiona o motivo dela ter ido em sua casa sem nem ao menos ter sido convidada. Ambas discutem, mas Constança diz que não descansará até conseguir mandá-la para cadeia de uma vez por todas.

Publicidade

Matias descobre que pode se separar, em Quando Me Apaixono

Josefina agride sua ex-cunhada, que fica inconsciente e sangrando bastante. Ao chegar no banco para saber a origem do dinheiro, Renata se encontra com Jerônimo. Matias fica fora de controle ao descobrir que Jerônimo foi o responsável por conseguir o empréstimo de sua família.

Mais tarde, mais calmo, Matias recebe a notícia que o advogado conseguiu alterar as cláusulas do contrato nupcial com Roberta e ele poderá se separar dela quando quiser, pois não existe mais nenhum impedimento. O executivo fica aliviado e comemora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.