in

Lembra dela? A ‘namorada’ de Michael Jackson está lindíssima e fotos pasmam a todos

Fan Pop

O cantor Michael Jackson continua sendo um dos maiores símbolos da música no mundo inteiro. Falecido em 2009, o astro Pop lançou várias canções de sucesso, que marcaram a memória de todos os seus admiradores.

Publicidade

Entre as canções mais lembradas e famosas estão Beat It e Billie Jean, que estiveram em primeiro lugar no ano de 1987 no Top 10 de músicas mais tocadas nos Estados Unidos. Outra música que também rendeu fama a Michael foi Thriller, um dos maiores sucessos do cantor.

A música foi composta pelo próprio Michael e lançada no ano de 1982. Thriller chegou à primeira posição entre os mais vendidos dos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro de 1983 e permaneceu na posição por 37 semanas no primeiro lugar.

Publicidade

O clipe de Thriller foi um dos mais famosos do artista pop, mostrando a história de um casal em uma noite de terror após irem a um cinema. Na gravação, a namorada do cantor foi interpretada pela dançarina e atriz Ola Ray, que na época tinha apenas 23 anos de idade.

Publicidade

Depois que trabalhou ao lado do eterno Rei do Pop, Ola  começou a receber convites para diversas outras produções americanas, como os filmes Meus Problemas com as Mulheres, Cidade do Medo e séries como What´s Happening Now!.

Publicidade

Além disso, Ola foi chamada para ser capa da Revista Playboy, sendo apresentada como “a namorada de Michael Jackson em Thriller”. Atualmente, a artista, que continua atuando, tem 60 anos de idade e está bem diferente de quando o mundo a viu pela primeira vez nas telas. Em suas fotos nas redes sociais, ela recebe muitos elogios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.