in

Chorando, Leo Santana não consegue controlar a emoção e precisa interromper vídeo em que fala da morte do pai

Instagram Leo Santana / Montagem Ghean Fernandes

Na última sexta-feira (6), Leo Santana acabou perdendo o pai, vítima de um infarto fulminante, e desde então não havia se manifestado sobre a morte de Lourival Santana, de 68 anos, em Salvador. Dias após permanecer em silêncio, o cantor resolveu desabafar, mas precisou interromper o vídeo por conta da forte emoção do momento.

Publicidade

Em uma série de stories publicados no Instagram, na última segunda-feira (9), Leo Santana homenageou o pai e fez questão de agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos fãs e amigos queridos.

“Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém”, disse Leo Santana ao dar início aos vídeos. O cantor, que disse estar levando um dia de cada vez, não segurou as lágrimas e chorou durante o desabafo.

Publicidade

“Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças. É algo que a gente necessita nesse momento”, declarou o artista, ao agradecer as mensagens de pêsames após o falecimento do pai.

Publicidade

Leo Santana até tentou seguir com o desabafo, mas não conseguiu controlar a emoção e precisou interromper o vídeo com o desabafo a respeito da perda irreparável do pai. O cantor retornou apenas com um texto pedindo desculpas aos fãs e dizendo que não iria conseguir continuar falando. “A imagem de tudo que aconteceu é muito viva em minha mente”, lamentou o artista.

Publicidade

Através das redes sociais, fãs de Leo Santana continuaram apoiando o cantor e se mostraram compreensivos quanto a ausência do artista na internet, devido a sua perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade