in

Globo – resumo Laços de Família (11/11): Orlando vai ao prédio de Capitu e faz escândalo

Globo

Em Laços de Família, na Globo, na quarta (11), Orlando faz escândalo no prédio de Capitu, que fica com nojo dele.

Publicidade

O capítulo começa com Miguel fazendo um convite para Helena encontrá-lo. Clara é chamada para uma entrevista e o gerente a contrata por causa da experiência que ela adquiriu com vendas. Assim que seus pais saem de casa, Capitu faz uma visita para Camila.

A prostituta se desculpa novamente pelo que aconteceu com elas. Paulo entra em contato com Capitu, mas ela não está em casa. O rapaz fica chateado por não ter conseguido falar com ela. Atendendo o pedido de Miguel, Helena vai à livraria.

Publicidade

Orlando chega ao prédio de Capitu aprontando todas

Em outro momento, Orlando, que está completamente bêbado, chega ao prédio de Capitu e grita pelo nome de Carla. O empresário insiste em falar com ela e diz que não irá embora até que ela apareça em sua frente.

Publicidade

Orlando só pensa em ver Capitu na sua frente, mas ela não escuta a gritaria. Bira, porteiro do prédio, tenta impedir Orlando de entrar, mas o empresário é muito mais forte que ele e consegue passar sem ser barrado.

Publicidade

Orlando assusta Capitu e Camila

Orlando continua revoltado com a demora de Capitu em aparecer e faz um escândalo maior ainda. Camila e Capitu ficam assustadas com a insistência de Orlando, que continua tentando falar com Capitu de qualquer maneira.

Diante da situação constrangedora que está vivendo, Capitu se revolta com Orlando e diz que está com nojo dele e não quer vê-lo nem pintado de ouro na sua frente. O folhetim vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.