in

Whindersson Nunes expõe sofrimento com triste doença: ‘Tomar uma paradinha que vai ajudar’

Globo/Reprodução

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (10) para dialogar com os seus milhões de fãs e seguidores. O humorista anda tendo quadros constantes de insônia e, enquanto o sono não vem, gosta de ocupar o tempo mantendo contato com o público. A interação ocorreu por meio do Instagram, com a abertura de uma caixa de perguntas, que foram desde aspectos de sua vida pessoal à carreira.

Publicidade

O youtuber confidenciou aos fãs que anda com a cabeça demasiadamente cheia, enumerando este como o principal problema da atualidade. Na sequência, expôs o seu problema com a depressão, deixando um recado importante para o público.

Whindersson Nunes recordou que a depressão, embora sendo uma triste doença, é passível de tratamento com o devido acompanhamento médico. Em tom suave, recordou com o tratamento eficaz é capaz de promover a cura do problema, incentivando os fãs a procurarem ajuda médica, caso necessário.

Publicidade

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar?”, iniciou.

Publicidade

Na sequência, Whindersson Nunes recordou que muitas pessoas têm preconceito com os tratamentos de depressão, defendendo que este pensamento seja abolido, uma vez que o acompanhamento médico é fundamental para a recuperação do paciente. “Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, ressaltou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com