in

Globo – resumo Malhação (11/11): Tina volta ao Brasil para resolver seus problemas

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quarta (11), Tina retorna ao Brasil, pronta para resolver seus problemas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tato tenta impedir K2 de estragar as roupas de Keyla. Ellen estranha a reação de seu irmão ao saber que Tina está retornando para o Brasil. Tato assume a culpa de K2 para Keyla, que desconfia dele.

K1 sofre bullying na escola, mas é defendida por Dogão e Benê, que não admitem que os alunos continuem triturando a menina. Clara não quer ficar sozinha em sua casa e pede para ficar com Lica durante a viagem de sua mãe.

Publicidade

Jota fica feliz ao saber que Ellen está solteira, em Malhação

Jota descobre que Ellen terminou seu relacionamento com Fio e não consegue esconder sua felicidade. K1 fica muito emocionada com a atitude de Benê em lhe defender e pede que ela lhe perdoe por todas às vezes que a importunou.

Publicidade

Para conseguir encontrar músicos para sua banda, Roney resolve realizar uma audição. Dogão confessa para Dóris que foi o único responsável pela explosão da bomba e pede que ela não lhe mande embora do Cora Coralina, pois quer ficar por lá.

Publicidade

Dogão tenta vaga de chapeiro, em Malhação

Em outro momento, Dogão vai à Chapa do Romano para ver se consegue a vaga de chapeiro. Samantha questiona Anderson sobre o retorno de Tina, mas o rapaz não quer falar sobre o assunto com ela.

Tato exige que K2 vá falar com Keyla e assuma sua culpa, pois ela tem todo o direito de saber a verdade e não pode ser enganada pela amiga. Tina chega ao Brasil pronta para resolver todos os problemas que deixou para trás.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.