in

Em noite de insônia, Whindersson Nunes deixa recado preocupante para os fãs: ‘Cabeça está perturbada demais’

Whindersson Nunes/Instagram | Reprodução

Whindersson Nunes, passando por um quadro de insônia ao longo da madrugada desta terça-feira (10), usou o tempo para interagir com os seus seguidores. O humorista abriu a caixa de perguntas do Instagram e tratou de responder as questões mais pertinentes sobre sua carreira e vida pessoal.

Publicidade

Quando foi perguntando sobre a maior dificuldade enfrentada na carreira, Whindersson Nunes elegeu a visibilidade exacerbada. O humorista recordou que por muitas vezes precisou deletar alguma postagem de suas redes sociais por esquecer que, do outro lado, milhões de pessoas estavam vendo tudo o que era publicado.

“Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou o humorista.

Publicidade

Quando se manifesta desta maneira, muitos seguidores de Whindersson Nunes demonstram preocupação. É fato público a depressão enfrentada pelo artista recentemente, ainda em tratamento, com o uso de remédios controlados.

Publicidade

Novo relacionamento

Whindersson Nunes está com a cabeça mais leve após o turbulento fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. O youtuber anunciou de maneira pública, recentemente, o início do seu relacionamento com a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan.

Publicidade

Sobre o atual relacionamento, falou sobre as questões que julga mais importantes na vida de um casal, após ser questionado por um dos fãs. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, concluiu.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com