in

Sem Andressa Suíta, Gusttavo Lima toma atitude e preocupa amigos e pessoas próximas

Instagram Andressa Suita / Reprodução TV Globo

Gusttavo Lima está solteiro há pouco mais de um mês, após terminar o casamento com a empresária e influenciadora digital Andressa Suíta. O cantor sertanejo está livre, leve e solto, mas tem preocupado os amigos e pessoas próximas, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Segundo Leo Dias, as pessoas estão preocupadas temendo que Gusttavo Lima se perca nessa fase de solteiro. Andressa era a responsável por impor limites ao marido. Gusttavo não mede esforços para permanecer no topo e ser um dos cantores mais requisitados do Brasil.

Sem Andressa, o sertanejo também tem tomado algumas atitudes: voltou à rotina de festas em seu apartamento, como nos tempos de solteiro, e algumas mulheres já declaram ter ficado com Gusttavo Lima. A preocupação dos amigos e pessoas mais próximas faz todo o sentido.

Publicidade

Enquanto isso, Andressa segue uma vida mais regrada, voltou a praticar exercícios físicos, mudou a cor do cabelo com o patrocínio de uma empresa e segue cuidando dos filhos e da carreira bem-sucedida de influenciadora digital. Ela faz propaganda para diversas marcas.

Publicidade

Casamento de Andressa e Gusttavo chegou ao fim no mês passado

Depois de uma viagem em família, no começo do mês passado, o casamento de cinco anos chegou ao fim. Andressa disse, em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, que foi acordada por Gusttavo durante a madrugada. O sertanejo queria a separação. Ela nem teve tempo de lutar para manter o casamento de pé. Os dois estavam juntos desde 2012 e pareciam ser um casal muito feliz. Os fãs ainda torcem pela volta do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!