in

Globo – resumo Flor do Caribe (11/11): Alberto planeja destruir Ester e tirar os filhos dela

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, na quarta (11), Alberto planeja destruir Ester para ficar com a guarda das crianças.

Publicidade

O capítulo começa com Alberto indo ao encontro de sua filha na escola e se encontrando com Ester. Veridiana se oferece para colocar as crianças da ONG em seu sítio, pois tem muito espaço para todos. Ester vai buscar sua filha, mas descobre que Alberto a levou com ele.

A loira fica em desespero. Vendo a aflição de sua filha, Lindaura não quer deixar que ela vá atrás de Alberto sozinha e resolve ir com ela até a empresa do genro. Descontrolada, Ester invade a sala de Alberto.

Publicidade

Alberto verifica os livros-caixas da ONG

A loira mostra que não está para brincadeira e exige que ele devolva sua filha, pois não hesitará em fazer o que for preciso para conseguir ter sua filha de volta e mantê-lo bem longe delas, principalmente de Samuca.

Publicidade

Mais tarde, Alberto pede para Hélio pegar todos os livros-caixas da ONG, pois ele quer verificar todos os balanços e descobrir se sua mulher não cometeu nenhuma irregularidade. Juliano ainda não desistiu de ficar com Natália.

Publicidade

Hélio conta para Cassiano plano de Alberto

Tendo certeza que o amor deles é maior que tudo, o rapaz tenta fazê-la aceitar seu pedido de casamento quanto antes. Hélio percebe a intenção de Alberto e vai atrás de Cassiano para fazer um alerta.

O advogado diz que Alberto pretende fazer uma denúncia contra Ester no ministério público. Em outro momento, Alberto garante para Hélio que tomará os filhos de Ester e a fará pagar por ter resolvido se separar dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.