in

Paolla Carosella é chamada de ‘travecão’ e reage de modo implacável

Instagram Paola Carosella

Empresária e jurada do programa MasterChef, da Band, Paola Carosella costuma ser ativa nas redes sociais e não leva desaforo para casa. Desde o ano passado, Paola tem entrado em diversos embates com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

A argentina radicada no Brasil é crítica do governo de Bolsonaro e costuma ter que encarar os comentários de apoiadores do presidente. Recentemente, Paola fez um comentário em postagem do youtuber Felipe Neto e foi atacado por uma internauta.

O usuário com o nome Joição Do Andaime comentou na resposta que Paola havia dado ao post de Felipe Neto. “Essa Paola parece um travecão”, escreveu. Paola, em seu próprio perfil, comentou a fala do internauta com uma resposta lacradora. “E qual o problema?”, questionou a jurada do MasterChef. A resposta de Paola viralizou e conta com mais de 15 mil reações.

Publicidade

Publicidade

Paolla se revoltou com Rodrigo Constantitno

Ainda no Twitter, Paola Carosella criticou, sem citar nome, o jornalista Rodrigo Constantino, após comentário que ele fez sobre o caso Mari Ferrer. O comentário não só fez ele ser criticado por Paolla, como também ser demitido das empresas onde trabalhava, incluindo a Rádio Jovem Pan.

Publicidade

“Quem castiga a filha por que foi estuprada é um doente de merda”, escreveu Paola no Twitter. Atualmente, Paola está no ar com o MasterChef, na Band, ao lado de Ana Paula Padrão, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Na edição atual, há um campeão a cada semana. O programa está previsto para chegar ao fim no dia 29 de dezembro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!