in

Globo – resumo Haja Coração (11/11): Fedora tem sua morte planejada por Leozinho

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, na quarta (11), Leozinho coloca em prática seu plano de matar Fedora.

Publicidade

O capítulo começa com Apolo estranhando a reação de Tancinha e questionando para saber o que ela está fazendo. Em outro momento, Carmela escuta a conversa de sua irmã com a mãe, que falam sobre Beto.

Penélope promete para Beto que irá cuidar de Tamara da maneira que deve ser, pois sabe que ela precisa de cuidados e não de alguém que faça críticas. Bruna vai atrás de Giovanni para conversar com ele sobre Camila.

Publicidade

Bruna tenta fazer Giovanni falar a verdade, em Haja Coração

A advogada diz que ele deve contar a verdade para Camila quanto antes, pois se ela descobrir o que ele fez será muito pior para todos. Giovanni não sabe o que dizer para sua ex, mas sabe que não pode contar nada para Camila.

Publicidade

Leozinho começa a planejar a morte de Fedora. O malandro diz que quer ficar com o dinheiro dela de qualquer maneira e não pode mais esperar para vê-la enterrada debaixo de sete palmos. Leozinho combina todos os detalhes da ação com Dinamite.

Publicidade

Apolo procura Tancinha, em Haja Coração

Enéas comenta com Bruna o novo relacionamento de Camila. O rapaz quer saber quem é o homem que conquistou o coração da fotógrafa. Apolo vai atrás de Tancinha e diz que tem uma surpresa que ela irá amar.

Tancinha fica curiosa para ver o que o motorista está planejando para ela. Quando os dois estão quase se entendendo novamente, Beto chega para atrapalhar o casal, mas Apolo não gosta da presença do publicitário, que sempre empata a reconciliação dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.