in

Globo – resumo A Força do Querer (11/11): Bibi se humilha para Caio para pedir que ele salve Rubinho

Globo

Em A Força do Querer, na Globo, nesta quarta (11), Bibi implora para Caio defender Rubinho, que é inocente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi implora pela solidariedade de Heleninha. Jeiza vê uma mulher se insinuando para Zeca e fica revoltada. A policial não queria ter que presenciar uma cena tão grotesca, mas não consegue evitar.

Shirley interroga Cibele sobre o encontro que ela teve com Amaro. Em outro momento, Amaro se abre com Ruy e conta tudo que está acontecendo com Cibele. O rapaz diz que a ex do rapaz está lhe abordando constantemente.

Publicidade

Silvana mente para Eurico, em A Força do Querer

Silvana resolve fazer uma nova rodada de jogatina e diz para Eurico que irá passar a noite em São Paulo. O empresário não gosta nenhum pouco da história, mas concorda com a viagem de sua esposa. Bibi visita Rubinho e garante que ele não será transferido.

Publicidade

As atitudes de Silvana começam a deixar Nonato desconfiado. Ainda sem conseguir acreditar no que sua mãe fez, Yuri se abre com Caio e revela que sua mãe denunciou Rubinho para a policial. O menino confessa que está em estado de choque.

Publicidade

Nonato vai atrás de Silvana, na novela A Força do Querer

Yuri afirma que não queria que as coisas caminhassem para esse lado. Joyce conta para Ivana a conversa que teve com Eugênio e diz que está muito desconfiada do pai dela, que está mentindo para ela.

Silvana é seguida por Nonato, que quer descobrir o que sua patroa anda escondendo. O rapaz tem certeza que ela está mentindo. Bibi vai atrás de Caio e implora para que ele defenda Rubinho. A estudante diz ter certeza da inocência dele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.