in

Ao vivo, Eliana faz anúncio no Teleton e Silvio Santos vira ‘alvo de esquema secreto’ de mais de 1 milhão de reais

UOL

O Teleton 2020 não teve a presença do apresentador Silvio Santos. Por causa da pandemia do coronavírus, o comunicador está afastado das gravações no SBT. Por isso, o programa deste ano contou com o comando da filha Silvia Abravanel, juntamente com outros artistas que ajudaram a abrilhantar o evento que ajuda as crianças da AACD.  

Publicidade

No entanto, o evento contou com um momento inusitado no sábado, 7 de novembro. Enquanto a apresentadora Eliana estava no palco junto com Tiago Abravanel e o cantor Daniel recebeu uma mensagem em seu ponto eletrônico com uma informação fantástica. A informação era que um empresário que não quis se identificar havia entrado em contato com a emissora para dar uma doação no valor de 1 milhão de reais.

Na internet, os usuários das redes apontaram o apresentador Silvio Santos por trás da doação milionária. “Estou recebendo aqui uma informação. Posso falar mesmo? Nunca vi isso acontecer. É um doador anônimo, empresário que fez uma doação no valor de R$ 1 milhão”, explicou a loira.

Publicidade

Assim que a apresentadora Eliana contou sobre a boa ação anônima e nesse momento o placar estava em 10 milhões. Grande parte dos valores são doados por empresas que são parceiros da maratona solidária. A famosa agradeceu o bom coração do empresário. No Twitter o nome do dono do SBT acabou se tornando alvo do ‘esquema milionário’.

Publicidade

Publicidade

“O Silvio Santos doando R$ 1 milhão”, disse um internauta. Já outro ressaltou dizendo: “Só eu que sempre acho que esse doador anônimo é o Silvio Santos?”. Neste ano de 2020, o Teleton como tantas outras produções na televisão aconteceu de forma atípica. O programa não teve uma meta para ser cumprida conforme as edições anteriores.

Para encerrar o programa, que era feito pelo dono da emissora, desta vez houve a participação dos herdeiros de Silvio Santos, Patrícia, Rebeca, Silvia e o sobrinho Tiago Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.