in

Internautas se revoltam após Ana Maria cogitar substituição de Tom Veiga: ‘O Louro José morreu’

Rede Globo | Montagem Ingrid Machado

Desde a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, internautas passaram a especular sobre uma possível substituição do personagem no programa Mais Você. Ana Maria Braga, que criou o boneco em 1996, concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (9), e foi questionada sobre o assunto. A apresentadora afirmou que ainda seria muito cedo para pensar em substituição.

Publicidade

De acordo com o site Yahoo, Ana Maria revelou que o personagem continuaria existindo, e relembrou outros famosos personagens da televisão e do cinema. Após a morte de Tom Veiga, a apresentadora realizou uma série de homenagens ao amigo durante a programação do Mais Você.

Tom foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último dia 1 de novembro. A morte precoce do ator aos 47 anos pegou a todos de surpresa. Nesta segunda-feira (9), Ana Maria levou o fantoche novamente ao ar e o abraçou, afirmando que ele estaria vivo para sempre.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas reagiram ao momento e afirmaram que ficou nítida a intenção da Rede Globo em substituir Louro José no futuro. Fãs do programa e do personagem se revoltaram com a possibilidade de substituição. “Não é possível! O Louro José morreu!”, disse uma internauta. Outro fã afirmou: “Me julguem, mas qualquer tentativa de um novo personagem ou refazer o Louro José, eu paro de assistir QUALQUER coisa da Ana Maria Braga”.

Publicidade

Ana e Tom Veiga trabalharam juntos por mais de duas décadas. Segundo a própria apresentadora, a amizade entre os dois ia além da tela da televisão. Entre os amigos, Tom era tido com uma pessoa bem-humorada e carismática. O sepultamento do ator ocorreu em São Paulo no último dia 4 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade