in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (10/11): Bá Teixeira flagra Catarina em constrangedora situação

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, exibida pela RecordTV, na terça(10), Catarina é flagrada em situação constrangedora por Bá Teixeira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto, que quer provar que ele é culpado de qualquer maneira. Guilherme não se desculpa pela grosseria que fez com Catarina e se recusa a conversar com ela.

O rapaz se retira sem sentar na mesa. Com o chicote nas mãos, Esméria fica balançada por causa das coisas que escutou Juliana dizer. Diante de sua mãe e irmã, Teresa fica furiosa e sai em disparada, pois não quer olhar na cara das duas.

Publicidade

Beatrice tenta fazer Teresa se acalmar, em Escrava Mãe

Beatrice tenta conter sua filha, mas ela não quer que elas lhe digam nada. Entrando na senzala em total desespero, Teresa fica completamente chocada ao ver sua escrava acorrentada. A dondoca questiona para saber o motivo.

Publicidade

Catarina acorda e se depara com Bá Teixeira, mas pede que ela não conte que lhe viu ali no local, pois ninguém pode saber de nada. Filipa abraça Genésio e diz que está muito feliz de vê-lo novamente, pois estava morrendo de saudades dele.

Publicidade

Maria Isabel resolve castigar Joaquina, em Escrava Mãe

Rosalinda usa tudo que pode em sua passeata. Maria Isabel vai à senzala para ver Juliana e descobre que ela foi solta sem sua ordem. A mulher fica uma fera, pois não queria que ela tivesse saído do castigo.

Por causa da desobediência de sua escrava, ela resolve dar um castigo do qual Juliana não se esquecerá nunca mais. A megera resolve mandar Joaquina para o tronco, assim Juliana se sentirá culpada e fará tudo que ela quiser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.