in

RecordTV – resumo Jesus (10/11): Caifás decreta morte de Judite

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, na terça (09), Caifás surpreende Judite, que tenta fugir e decreta que ela morra apedrejada.

Publicidade

O capítulo começa com Jesus realizando um novo milagre e curando um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias que não pertencem a ele. Revoltado, o homem toma a decisão mais difícil de todas e resolve falar a verdade.

Sem perder tempo, ele chama os guardas e diz tudo que está acontecendo. Anás tenta convencer Judite a ficar ao lado do marido, mas ela acredita ser melhor continuar com seu plano de fuga, assim não correrá risco de vida.

Publicidade

Dimas e Gestas são traídos por Judite

Anás tenta forçá-la a ficar em casa, mas ela o golpeia com força na cabeça e sai correndo para não ser capturada novamente. Em outro momento, já em fuga, a carroça de Dimas e Gestas é parada para ser revistada.

Publicidade

Judite é descoberta dentro da barraca, mas resolve mentir para se livrar de um castigo maior. A mulher se coloca contra Dimas e Gestas ao afirmar que eles estavam tentando levá-la para longe contra a vontade dela.

Publicidade

Caifás surpreende todos com sentença de sua esposa

Caifás descobre que Judite estava disposta a fugir com Gestas e se revolta com a mulher. Mesmo depois de ter perdoado a esposa uma vez, ela ainda insistiu na ideia de fugir com o amante para bem longe.

Determinado a acabar com a pouca-vergonha que Judite está lhe fazendo passar, o sacerdote decreta que ela morrerá da pior maneira possível. Todos ficam surpresos ao saberem que Caifás quer que Judite morra apedrejada. A novela vai ao ar às 22h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.