in

RecordTV – resumo Os Mutantes (10/11): com seu cetro, Melquior derrota os reptilianos

RecordTV

Em Os Mutantes, na RecordTV, nesta terça (10), Melquior usa o poder de seu cetro para conseguir acabar com os reptilianos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcelo dá notícia que as crianças da profecia estão salvas e não correm mais risco de vida. Júlia recebe um novo recado da chefia oculta, na qual dão instruções expressas de não agirem.

O chefão quer que eles esperem para iniciar os ataques somente depois que as crianças da profecia forem capturadas, pois se isso não acontecer, mesmo que eles estejam preparados, perderão a batalha contra eles.

Publicidade

Melquior diz estar preparado para reconstruir sua cidade

Júlia entende o recado e diz que não fará nada até que a ordem dele seja cumprida da maneira que deve. Melquior levanta o cetro do poder para os reptilianos, que ficam muito espantados e esperam pelo pior.

Publicidade

Como num passe de mágica, os reptilianos explodem. Após ver todos os reptilianos mortos, Melquior diz que poderá reconstruir Shangrilá, pois sabe que eles não tentarão invadir mais nada e tudo voltará a ser como era antes.

Publicidade

Maria e Samira se enfrentam

Ferraz confronta Felipe e diz saber que ele é um vampiro. Apesar do rapaz jurar que não, Ferraz aponta uma arma na cabeça dele e exige que o rapaz confesse a verdade, pois não terá misericórdia de ninguém.

Maria confronta Samira e conta para a irmã toda sua história de vida. Em determinado momento, ela tenta convencê-la que a irmã também pode ser feliz, basta encontrar a pessoa certa para isso. A mutante acredita que o amor é capaz de qualquer coisa, até mesmo de regenerar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.