in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (10/11): Poderosa deixa Fernanda impactada com sua presença na casa dela

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, na terça-feira, 10 de novembro, Fernanda se surpreende com presença de Poderosa em sua casa.

Publicidade

O capítulo começa com Donatella conversando com Ramiro e chamando a atenção dele, pois o empresário não pode estar certo em tudo que diz, pois sabe que errou muito ao fazer o que não devia. Ramiro fica surpreso com a atitude de sua noiva.

Poderosa entra em contato para falar com Furacão e Olympia, que ficam muito felizes ao escutarem a voz dela. A prostituta se sente mais confortável ao falar com suas amigas, mas não consegue deixar de se sentir muito sozinha.

Publicidade

Poderosa acorda triste, mas não sabe o motivo

No dia seguinte, Poderosa amanhece entristecida, mas não saber explicar o motivo de estar assim, apenas não consegue se animar. Enquanto isso, Miguel não consegue parar de pensar em Poderosa, que está passando por um momento difícil.

Publicidade

O agricultor sabe que ela não está conseguindo ser feliz na casa do pai, por isso está com seu coração apertado. Miguel não vê a hora de poder estar ao lado dela novamente. Mais tarde, Tobias decide resolver seu problema de uma vez.

Publicidade

Tobias marca encontro com Beto, em Amor Sem Igual

Não querendo perder mais tempo, o empresário entra em contato com Beto e marca um encontro come ele. Mais tarde, Fernanda chega em casa e se depara com Poderosa, mas fica sem entender a presença dela.

A jovem questiona para saber o que a prostituta está fazendo ali, pois ninguém avisou que a conhecia, muito menos que a trariam para dentro de casa. O folhetim vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.