in

Filhos de Vanusa são alvos de ataques durante velório: ‘Quando colocaram numa casa de repouso não choraram’

Amauri Nehn/Brazil News

O corpo de Vanusa foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (9), por volta das 15h50, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. O espaço costuma receber grandes celebridades da cultura brasileiro, onde estão enterradas personalidades como Roberto Leal, Angela Maria e Cauby Peixoto.

Publicidade

Rafael Vannucci, Aretha e Amanda, os três filhos de Vanusa, demonstraram grande emoção durante todo o cortejo fúnebre. Eles estavam acompanhados por familiares e amigos mais próximos, uma vez que a cerimônia foi marcada por uma série de restrições em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Minutos antes do caixão ser fechado, Aretha entoou algumas músicas da mãe, sendo acompanhada pelo público presente. Entre elas, Manhãs de Setembro, um dos principais sucessos de Vanusa, despertou comoção generalizada em praticamente todos que estavam presentes.

Publicidade

Filhos de Vanusa são alvo de haters

Pelas redes sociais, alguns internautas criticaram os filhos de Vanusa pelo fato da estrela ter vivido os últimos anos de sua vida em uma casa de repouso, localizado na cidade de Santos, litoral de São Paulo. “Agora esses filhos choram, mas quando colocaram ela numa casa de repouso não choraram”, opinou uma pessoa.

Publicidade

Outros internautas, porém, destacaram que o fato de um idoso ser colocado em uma casa de repouso, não necessariamente, significa abandono. “Estar numa casa de repouso não é sinônimo de abandono ou esquecimento. Muitas vezes ficam perto dos filhos sem diálogo ou carinho algum… infelizmente as pessoas julgam e fazem conclusões infundadas”, alfinetou um fã da artista mais sensato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com