in

Ex-BBB Gizelly Bicalho vive momentos de terror nas mãos de motorista de app e narra detalhes: ‘Medo de morrer’

Globo/Reprodução | Roma News/Divulgação

Gizelly Bicalho, ex-participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil, viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (9). Por meio de suas redes sociais, narrou para os seguidores todo o ocorrido. Ao pegar um transporte por aplicativo, percebeu que o homem que conduzia o veículo não era o mesmo que constava na foto cadastrada na plataforma.

Publicidade

“Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, relatou com tom de grande desconfiança.

Quando percebeu a atitude do motorista, exigiu que a rota indicada no aplicativo fosse seguida. Na sequência, disse que repassou para vários amigos a sua localização de momento, a fim de que fosse rastreada em tempo real caso acontecesse alguma atitude suspeita.

Publicidade

Coibido, o homem parou o automóvel em uma rua deserta, e obrigou que Gizelly Bicalho descesse. A ex-BBB estava com duas malas pesadas, sem saber onde estava. Sem pensar duas vezes, correu para tentar encontrar algum local seguro. “Estou com o coração disparado até agora, que horror! Desesperador ! Essa corrida não acabava!”, desabafou.

Publicidade

São frequentes os casos de mulheres vítimas de abusos durante corridas, especialmente no período da noite. Com a sua experiência negativa, Gizelly Bicalho recomendou para que as seguidoras sempre confiram as informações antes da viagem. “Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro”, pontuou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com