in

Hora da despedida: vídeo mostra momento em que Rafael Vanucci dá último beijo em Vanusa e precisa ser amparado

UOL / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (8) a triste notícia a respeito da morte de Vanusa causou comoção pública e gerou uma onda de homenagens à cantora. Nesta segunda-feira (9), o corpo da artista foi velado no Cemitério de Congonhas, em São Paulo, sob forte emoção de fãs amigos e familiares. Rafael Vannuci, filho da artista, precisou de amparo após dar o último beijo na mãe.

Publicidade

Vanusa, que deixou seu legado na música brasileira, foi velada com honraria dos entes queridos. Aretha, uma das filhas da cantora, em dado momento da cerimônia, fez questão de cantar uma das músicas da mãe e foi acompanhada em um coro pelos presentes.

Rafael Vanucci, que estava visivelmente emocionada na hora da despedida, fez questão de dar o último beijo na mãe, que estava sendo velada em caixão aberto. Logo após o gesto de carinho, o empresário precisou ser amparado pelos amigos, devido à forte emoção do momento.

Publicidade

O registro do último adeus de Rafael Vanucci à cantora foi exibido ao vivo pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Sonia Abrão cobriu o sepultamento de Vanusa e mostrou detalhes da cerimônia aos telespectadores da emissora. Assista o trecho do programa:

Publicidade

Ao final da cerimônia, Vanusa foi homenageada com uma salva de palmas vinda dos fãs, amigos e familiares que estiveram presentes no enterro. No cemitério onde a cantora foi sepultada estão enterrados outros grandes artistas brasileiros.

Publicidade

Vanusa faleceu aos 73 anos em uma casa de repouso, após sofrer com insuficiência respiratória, conforme informou a família através de nota divulgada pela imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade