in

Campeã do BBB, Paula surge pela primeira vez ao lado do namorado Daniel Guimarães Ramalho

Reprodução / TV Globo

Paula von Sperling, vencedora do Big Brother Brasil 19, apareceu pela primeira vez com seu “príncipe”, o bilionário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, onde esteve entre janeiro e abril, Paula já falava sobre o “príncipe” e tinha esperanças de engatar um romance após o reality.

Publicidade

Daniel é atleta de triathlon e empresário. Ele integra uma das famílias mais ricas de Minas Gerais. A família Guimarães tem cerca de 15 empresas em Minas, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Entre estas empresas estão a Ical, maior usina de cal da América do Sul. O patrimônio da família é avaliado em mais de R$ 2 bilhões.

Publicidade

Daniel e Paula começaram a namorar antes do BBB

O empresário e a advogada iniciaram um romance antes de Paula ingressar no Big Brother Brasil 19. Tudo era mantido em sigilo. Ciente da repercussão de participar do BBB19, Daniel excluiu a conta no Facebook e trancou a conta no Instagram.

Publicidade

Provavelmente, foi ele quem pediu para Paula não citar seu nome dentro da casa mais vigiada do Brasil. A loira o chamava apenas de “príncipe” e evitava citar o nome do amado.

Publicidade

Primeira foto nas redes sociais

Paula e Daniel se encontraram logo depois do BBB19, em que a advogada sagrou-se vencedora e faturou R$ 1,5 milhão. Na imagem postada à época, dá para ver os dois se beijando, mas o rosto dele não aparece.

Nesta terça-feira (4), porém, Daniel, enfim, apareceu. Paula postou uma foto ao lado do “príncipe” e a imagem está repercutindo nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, não acharam o namorado da ex-BBB tão bonito assim.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!