in

Reta final de O Que a Vida me Roubou terá três mortes

Reprodução/Televisa/SBT

A reprise de O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final. A trama do SBT chega ao fim no dia 20 de novembro, restando menos de 10 capítulos até seu desfecho. Os últimos momentos da novela mexicana serão embalados por muita ação e a trágica morte de alguns dos personagens.

Publicidade

Primeiro acontece a morte de Renato, que será assassinado por Adolfo, para evitar que ele conte a todos sua identidade secreta de “escorpião”. Porém, pouco depois será a vez do própria Adolfo perder a vida. Após Demétrio descobrir tudo sobre o amigo, entrará numa luta corporal com ele, que resultará na morte do “escorpião”. De certa forma, Adolfo se entrega à morte, pois poderia simplesmente aceitar ser preso, mas prefere que seu amigo o mate.

Protagonista morre no final de O Que a Vida me Roubou

Mas a morte mais impactante é a de José Luis. Ele é um dos protagonistas da novela e ao longo dela cometeu erros e acertos. Nos últimos capítulos, chega a ter atitudes maldosas, porém se redime e tem seu final de forma honrosa, morrendo para salvar a vida dos filhos de Montserrat. A partida de José Luis provocará muita dor em todos.

Publicidade

Há também a possibilidade que Alessandro perda a vida em um final alternativo, porém o SBT não confirmou a exibição do mesmo, portanto, até o momento, o fim oficial será o que Alessandro fica vivo e termina a trama junto ao seu grande amor Montserrat.

Publicidade

O Que a Vida me Roubou se despede com sucesso de audiência e será substituída por Triunfo do Amor, novela mexicana inédita protagonizada por Maite Perroni e William Levy. O novo melodrama é uma adaptação dos clássicos O Privilégio de Amar e Cristal.
A trama estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com