in

Ator morre de parada cardíaca no dia de seu aniversário e público chora: ‘Sempre vamos lembrar de você’

SZNews

A televisão está mais uma vez de luto após a perda de outra estrela. Faleceu nesta segunda-feira (09/11), o ator de comédia Hernando Chávez Guzmán, que se tornou mais conhecido pelo público pelo apelido de Nando Chávez

Publicidade

O ator também se tornou famoso pelos nomes de Juanoncho ou Don Sinforoso, dois de seus personagens mais lembrados. Nando faleceu após uma parada cardíaca. Nesta data seria comemorado o aniversário do artista, mas o dia se transformou em um momento de luto para os familiares, amigos e admiradores.

Para comemorar o aniversário, um dos amigos de Nando lhe convidou para uma festa em sua homenagem, que aconteceria na tarde desta segunda, o que, infelizmente, devido ao falecimento do ator, que tinha 69 anos de idade. 

Publicidade

Um dos amigos do artista escreveu em sua rede social: “Caro amigo! Deus o levou no seu aniversário!“.  Nando se sentiu mal e foi levado pela filha, Nataly Chávez Aguilera, a um hospital local. Ele morava em Beni, na Colômbia.

Publicidade

Nando Chavéz nasceu na cidade de Trindad, no ano de 1951. Ele começou sua carreira há muitos anos e logo passou a ser um artista querido pelo público. O artista participou de sua primeira peça teatral pouco após terminar o ensino médio.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs lamentaram a partida de Nando: “É uma grande tristeza a perda de um homem que esteve praticamente em toda a minha infância“, disse uma. “Sempre vamos lembrar de você“, acrescentou outro. Até momento não foi divulgado quando acontecerá o sepultamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.