in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/11: Paulo tenta se dar bem em cima de Pedro e Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 10 de novembro, Paulo tenta tirar proveito de Débora e Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antonieta e Daisy ficam inconsoláveis com a notícia da morte de Joaquim. Pedro tenta fazer seu irmão ir embora e entrega uma boa quantia em dinheiro para ele. Beatrice toma partido de Tiago e Adriano.

Bodão conversa com Gisele diz que irá ser pai. Gustavo não se conforma com a morte de seu pai e resolve ir atrás de mais informações sobre a morte dele. Angelina se oferece para acompanhar o namorado onde quer que ele vá.

Publicidade

Débora faz grave acusação contra Beatrice

Débora acusa Beatrice de estar tendo um caso com Adriano. Félix e Adriano brigam. Fernandinho revela para todo mundo o pacto feito entre Yasmin, Débora e Filipa. Daisy conversa com seu filho e diz que gostaria de fazer um enterro simbólico para o pai dele.

Publicidade

Débora e Pedro garante que um consegue se adaptar a vida do outro. Andréas convence Beatrice a liberar um tempo livre no colégio, pois os alunos têm direito de fazer o que quiserem. Pero é pego de surpresa por Débora, que vai com ele ao shopping.

Publicidade

Pedro ganha um monte de roupas de Débora

Débora compra um monte de roupas novas para Pedro. Felipa desabafa com sua irmã que tomou tal atitude porque ficou com raiva do professor delas. Pedro leva Débora para comer um lanche preparado por ele em seu trabalho.

Paulo observa os dois juntos e resolve tirar proveito da situação. Daisy vai ao banco para verificar os rendimentos de seu marido e descobre que a conta dele está zerada. A socialite fica perplexa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.