in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/11: Timóteo quer que Márcia prove que mudou

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no Viva, na terça (10), Timóteo pede para Márcia provar ser outra pessoa.

Publicidade

O capítulo começa com Carmem sorrindo ao experimentar o bolo de Ana. Timóteo adora saber que Márcia dirigiu a carroça. Danilo manda prepararem o terno de seu casamento. Guilherme vai ao sítio para conversar com Celina.

Olga avisa Graça que Celina só pode estar no sítio da amiga, pois lá seria o último lugar que alguém pensaria em procurá-la. Sebastian e Sofia chegam na casa de Jezebel sem pedir permissão e dizem que querem participar da reunião.

Publicidade

Jezebel impõe suas condições para Sebastian e Olga, em Chocolate com Pimenta

Graça finge não ter nenhum ciúme de Guilherme. Jezebel diz que irá tocar a fábrica da maneira que quer e Sofia comunica que ela tem esse direito. Lael faz bombons em forma de aranha. Ana resolve conversar com Danilo.

Publicidade

A viúva vai à casa da tia dele. Seguindo o conselho de Olga, Graça diz para Conde Klaus que a irmã só pode estar em um único lugar. Querendo saber onde sua mulher se enfiou, Conde Klaus chama seus sobrinho e neto para irem com ele ao local indicado por Graça.

Publicidade

Danilo diz que não quer mais Ana, em Chocolate com Pimenta

O banqueiro diz que está disposto a colocar fogo no local para conseguir encontrar sua namorada. Márcia garante para Timóteo que se tornou uma nova pessoa e ele pede que ela dê banho nos porcos, somente assim acreditará que ela mudou.

Danilo afirma para Ana que não quer mais saber dela, pois tudo que aconteceu foi o suficiente para ele saber que ela não vale nada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.