in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 10/11: Gracinha causa ciúme em Marina

Canal Viva

No canal Viva, em Mulheres Apaixonadas, nesta terça-feira, 10 de novembro, Marina sente ciúme de Gracinha.

Publicidade

O capítulo começa com Luciana e César se amando como nunca haviam feito antes. Conversando com Tereza e Miguel, Laura diz que César se vinga nas mulheres a decepção que sofreu, pois não admite ter sido passado para trás.

César diz ter sentido desde o primeiro momento que viu Luciana que algo entre eles aconteceria. Luciana fica toda derretida. Sérgio conversa sobre amor com Téo e Rafael. Santana sai para beber em um restaurante.

Publicidade

Gracinha troca de roupa e Cláudio vê tudo

Gracinha troca de roupa e Cláudio observa tudo, mas ela nem percebe a presença dele. Os pais de um aluno encontram Santana na pizzaria e percebem que ela está completamente embriagada. Oswaldo tenta agradar sua filha de todas as maneiras.

Publicidade

Santana procura Lorena para pedir seu emprego de volta e chora de maneira desesperadora. A professora diz que está disposta a qualquer coisa para conseguir seu cargo no colégio de volta. Lorena se sensibiliza com Santana.

Publicidade

A socialite, no entanto, pede que ela lute contra sua bebedeira, pois precisa estar curada para conseguir dar conta da escola. Com muita tristeza, Clara se despede de Rafaela. Marina não gosta de Gracinha e fica com ciúme dela.

Edwiges recebe conselhos de Marina sobre Gracinha

Edwiges chega para almoçar na casa de seu namorado. César tira várias fotos com Luciana. Ele a convida para ficar mais uma noite. Marina aconselha Edwiges e diz que ela não deve dar trégua para a filha da empregada, pois ela vai montar em cima de Cláudio. Marcinha flagra Luciana beijando seu pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.