in

Resumo Sassaricando (Viva) 10/11: Beto sente fúria de Tancinha, que resolve voltar para São Paulo

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça (10), Tancinha faz escândalo com Beto e resolve voltar para São Paulo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila, para conseguir arrancar a verdade de Ricardo, continua fazendo seu jogo de sedução e finge ser completamente apaixonada pelo executivo. Ricardo fica louco, pois não sabe o que fazer.

Camila diz ser outra pessoa, pois a Camila verdadeira é uma tonta, mas ela é completamente apaixonada por ele. Tancinha embarca para o Rio de Janeiro com Beto, mas começa a causar uma grande confusão no avião.

Publicidade

Tancinha não quer ficar no mesmo quarto que Beto, em Sassaricando

A feirante está apavorada com a possibilidade do avião cair ou sofrer uma turbulência. Beto tenta acalmar a amada, mas ela não consegue ficar quieta. Logo depois de chegar no Rio de Janeiro, Tancinha descobre que ela e Beto ficarão no mesmo quarto.

Publicidade

Revoltada por ser enganada pelo publicitário, ela exige que ele lhe leve de volta para sua casa, pois não ficará com ele no mesmo quarto. A feirante diz que imaginou que ele estava aprontando algo de errado.

Publicidade

Isabel não desiste de se vingar de Tancinha

Isabel segue com seu plano de fazer Apolo dar um flagrante em sua irmã. A menina se articula para que o motorista e o irmão vá parar no mesmo hotel que a irmã está hospedada com Beto. Enquanto isso, Leonora chega bem perto de dar um flagrante em Aparício e Rebeca.

Os dois nem imaginam nada e continuam o encontro com se nada estivesse acontecendo. Na tela do canal Viva, Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois da novela Mulheres Apaixonadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.