in

Amor sem igual: Poderosa trai Leandro e manda criminoso para a cadeia

Record

Para vingar a honra de Maria Antônia no folhetim, Poderosa irá passar uma borracha no passado. A garota de programa deixará de lado a disputa pelo coração de Miguel e conseguirá destruir Leandro na trama. O advogado que abusou da filha de Zenaide finalmente irá pagar pelo crime que cometeu.

Publicidade

A irmã de Pedro Antônio fez com que a prostituta comesse o pão que o diabo amassou por causa do ciúme que sentia de Miguel. Porém, Angélica não levou em conta as maldades que a jovem fez a ela, e conseguiu acabar com o comparsa de Tobias.

O mau-caráter acabou virando um alvo fácil para a amiga de furacão, que foi morar na mansão de Ramiro pela porta da frente. Durante um programa, a ruiva confessou que é a herdeira bastarda que o empresário tanto lutou para esconder, e ainda acreditava que estava morta.

Publicidade

A personagem de Day Mesquita irá retornar á casa de Miguel para buscar alguns objetos pessoais e contará a novidade para Maria Antônia nas cenas que serão exibidas ainda nessa semana na novela da Record.

Publicidade

A menina questionará se ela foi bem recebida pelos ricaços e se já virou uma madame. Poderosa confessará que não foi nada agradável entrar naquela casa, mas que foi até divertido em alguns momentos. Ela contará que vai ficar no ninho de cobras até conseguir reunir todos eles e joga-los no rio.

Publicidade

Coberta de remorsos, a influencer rural pedirá para que Angélica não retorne para a mansão, em seguida, ficará surpresa com uma revelação. A bela disparará que precisa ficar perto daquelas pessoas, para que eles paguem pelo mal que fez a ela, inclusive Leandro já foi preso, pois tomou do ‘próprio veneno’.
A caipira comemorará a notícia e dirá que espera que Leandro morra na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade