in

Filha de Vanusa, afastada da família há anos, toma atitude que ninguém esperava no enterro da mãe

OFuxico / RD1 | Montagem: Rafael Ferreira

Considerado por muitos uma das maiores cantoras da Jovem Guarda, Vanusa perdeu uma batalha para uma insuficiência respiratória aos 73 anos. A morte da querida artista aconteceu no último domingo (8), e seu enterro ocorreu nesta segunda-feira (9).

Publicidade

Alguns momentos antes de acontecer o sepultamento de Vanusa, sua filha, Aretha Marcos, pegou todos de surpresa ao começar cantar um dos grandes sucessos de sua mãe: Manhãs de Setembro. Aretha estava afastada há anos e, em um de seus pronunciamentos passados, alegou que não se sentia mais parte daquela família. A atitude da filha realmente foi inesperada, surpreendendo e emocionando quem estava no local.

Publicidade

Publicidade

A atração A Tarde é Sua, que vai ao ar pela RedeTV!, chegou a transmitir o comovente momento. Nas imagens, é possível ver claramente as pessoas com seus sentimentos bastante aflorados, ao ouvir a música de Vanusa na voz de sua filha.

Publicidade

Vanusa sofria com uma demência, que é parecida com o Alzheimer. Quando saiu do hospital foi direto para uma casa de repouso, onde permaneceu até sua morte. Um enfermeiro a encontrou sem vida no quarto pela parte da manhã do domingo. Rafael Vannucci, filho da artista, disse que a mãe morreu dormindo.

A revelação de Aretha

Algumas horas antes do enterro da ícone da música brasileira, Aretha fez uma revelação espiritual. De acordo com ela, dois dias antes do falecimento da mãe ela teria recebido uma visita do além. Nessa visita, dizia que Antonio Marcos, pai de Aretha, ia vim buscar sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.