in

A Força do Querer: Irene se faz de boa moça e semeia discórdia no casamento de Joyce

TV Globo

Sem desconfiar que está sendo traída, Joyce irá desabafar com Irene sobre seus problemas conjugais na trama de Glória Perez. Após Ruy alertar a mãe sobre os ‘perdidos’ de Eugênio, a ricaça irá procurar um ombro amigo com a amante do marido no folhetim do horário nobre. A vigarista irá se empenhar para fazer com que a dondoca peça o divórcio.

Publicidade

A mãe de Ivana irá conversar com a colega de Silvana sobre a desarmonia na sua casa. A cena está prevista para ser exibida na semana que vem. Desde que Ritinha chegou no lar da família, a madame tem ficado cada vez mais irritada com a nova rotina na sua residência.

Logo no inicio, a patroa de Zu acredita que a nora tem sido o pivô de todos os problemas e não se dará conta que o marido está se afastando cada vez mais dela. A madame irá desabafar que parece que todos estão contra ela, e se sente uma estranha dentro da sua própria casa. Todos ficam contra tudo que ela vê e diz.

Publicidade

A vigarista da novela das nove irá aproveitar o momento vulnerável da rival e fará de tudo para semear a discórdia. A vilã questionará se Eugênio não dá nenhum apoio para ela. Joyce irá se lembrar do comentário do herdeiro e admitirá que o advogado não dorme com ela há algumas noites.

Publicidade

Tendo um caso com o advogado, Irene irá aproveitar o momento para saber se a cunhada de Eurico por acaso suspeita que o seu companheiro esteja a traindo. Convencida dos seus atributos, Joyce dará certeza de que o distanciamento de Eugênio aconteceu depois que ela foi contra a saída dele da empresa Garcia. Confiante, ela reforçará que não acredita nessa possibilidade.

Publicidade

Irene não irá desistir do seu plano de causar intriga na vida da mulher e sugerirá que a mesma se divorcie do marido. Pronta para dar o bote, a ‘fura-olho’ pontuará que se ela não está feliz no casamento, é melhor não seguir dessa maneira, pois a madame não precisa disso.

Publicidade
Publicidade