in

Resumo A Que Não Podia Amar (06/06): Elias defende Cinthia de Rogério

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quinta-feira (06), Rogério tenta agredir Cinthia, mas Elias é atingido no lugar dela.

Publicidade

Ainda no capítulo, arrasado, Rogério confessa que sente tanto amor por Ana, que até aceitou adotar Marquinho, mesmo sabendo as péssimas recordações que ele lhe traz. Rogério exige que Miguel lhe fale onde sua irmã está.

Inconformado, Miguel enfrenta o cunhado, o acusa de ser assassino, mas acaba sendo agredido por ele. Vanessa debocha de Rogério ao dizer que já sabe que ele foi abandonado por outra mulher. Rogério decide emprestar o dinheiro que Davi está precisando, mas em troca pede que ele não retire a denúncia contra Miguel. 

Publicidade

Ana Paula conta o porque fugiu de Rogério

O marido de Ana pretende fazê-lo ser incriminado pelo suposto roubo do caminhão. Ana Paula confessa a Rosaura que fugiu da fazenda porque o marido ameaçou matar Gustavo. Rosaura sai em defesa de Rogério.

Publicidade

Elias defende Cinthia, mas leva a pior

Durante uma conversa com Rogério, Cinthia diz ter avisado o irmã várias vezes de que a enfermeira nunca seria uma mulher a altura dele, mas que ele nunca quis lhe dar ouvidos. Em seguida, Cinthia acusa Ana de só ter se aproveitado do fazendeiro para conseguir tirar o irmão da cadeia.

Publicidade

Rogério fica transtornado com as palavras de sua irmã, pega o chicote para agredi-la, mas Elias intervém para que ele não consiga acertá-la, no entanto, é ele quem acaba levando as chibatadas.

A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, logo após o programa de Cristina Rocha, Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.