in

Mulheres Apaixonadas (Viva): Raquel é espancada por Marcos no dia de seu aniversário

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, Raquel (Helena Ranaldi) apanha de Marcos (Dan Stulbach) no dia de seu aniversário.

Publicidade

Raquel está vivendo apavorada. Desde que descobriu que seu ex-marido, um homem muito violento, que lhe batia e humilhava, descobriu seu endereço, a professora de educação física está em pânico com a situação.

Acreditando que havia se livrado dele para sempre, ela teme voltar a passar por tanto sofrimento e dor novamente. O que ela mais teme acabará acontecendo, pois o ex-marido voltará mais violento que nunca.

Publicidade

Marcos se revolta com Raquel, que o enfrenta com toda sua força

Em uma das cenas mais emblemáticas da trama de Manuel Carlos, Marcos se revoltará com a ex mulher, que não quer passar seu aniversário ao lado dele e a espancará com sua raquete de jogar tênis.

Publicidade

Tudo começará com ele dizendo que quer participar da comemoração do aniversário de Raquel, porém, ela tentará disfarçar e dirá que não fará nada, mas o malandro não se contentará com as desculpas dela e ficará uma fera.

Publicidade

Marcos deixa Raquel toda marcada

Raquel confrontará Marcos, que não gostará do jeito que ela está falando com ele. Revoltado, ele jogará sua ex-mulher, que estará despida, na cama e começará a dar várias raquetadas nela. Raquel gritará de dor.

A professora de educação física ficará toda marcada e com vergonha de encarar as pessoas, pois não quer que ninguém perceba o estado dela. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois de A Grande Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.