in

Pai de Cristiano Araújo, morto em 2015, vai ao velório de Vanusa e brinca: ‘Doidona, mas muito gente boa’

R7/Divulgação

João Reis, pais dos cantores Cristiano Araújo – morto em acidente de carro no ano de 2015 – e Felipe Araújo, compareceu ao velório da cantora Vanusa. A cantora está recebendo o último adeus dos amigos e familiares na região do Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo. Ela foi vítima de insuficiência respiratória, sendo o óbito constatado na casa de repouso para a terceira idade onde viveu os últimos meses de sua vida, na cidade de Santos, litoral do estado.

Publicidade

Em entrevista ao portal UOL, João Reis recordou alguns momentos marcantes vividos ao lado de Vanusa. Ele conheceu a artista por intermédio de Rafael Vannucci, um dos seus três filhos, e guarda boas recordações do tempo passado.

Com um tom leve, fez brincadeiras sobre o estilo excêntrico de Vanusa. “Uma pessoa maravilhosa, muito atirada. Meio doidona, mas muito gente boa. Ela deixa um legado que poucos deixaram. Fez grandes músicas, participou de movimentos. Sempre que estava no palco e programa da TV era fantástica. Sou fã desde sempre”, completou.

Publicidade

Filho de Vanusa era empresário de Cristiano Araújo

A relação entre Rafael e João se tornou forte por conta dos trabalhos dos filhos O herdeiro de Vanusa foi empresário de Cristiano Araújo, e cuida da carreira de Felipe Araújo nos dias de hoje.

Publicidade

“Há mais de 10 anos Rafael trabalha com a gente. Quando tudo aconteceu [a morte do Cristiano], ele não abandonou a gente e ficou para cuidar da carreira do Felipe. Temos uma gratidão muito grande”, recordou com muita gratidão.

Publicidade

O pai dos artistas sertanejos viu de perto o drama enfrentando por Vanusa, marcado por melhoras e declínios em seu estado de saúde. O enterro está previsto para as 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com