in

Brasil ora por Zoe, filha de Sabrina Sato; a criança pode estar com grave doença

Estrelando

Um comunicado rapidamente tomou grande repercussão na web nesta segunda-feira (9). Sabrina Sato, por meio de suas redes sociais, fez um comunicado que ela e seu marido, Duda Nagle, testaram positivo para o coronavírus, doença que vem assolando o mundo.

Publicidade

Ela explicou que ela e o marido fizeram o exame e testaram positivo para a Covid-19. Claro, não deixou de dar informações sobre a Zoe, a filha do casal. Na oportunidade, Sabrina disse que a criança também fez o teste, mas ainda não teria saído o resultado.

Publicidade

A boa notícia é de que, segundo a apresentadora, Zoe está bem e sem sintomas. Embora tudo esteja normal com ela, ainda há preocupação devido a fácil contaminação do vírus e ao período que ele pode demorar para manifestar sintomas, dependendo do organismo da pessoa.

Por meio do Twitter, vários usuários prestaram suas orações à pequena. “Que Nossa Senhora Aparecida a proteja”; “Que Jesus abençoe essa princesa, vai dar tudo certo, fica tranquila”, foram alguns dos comentários na rede social.

Sabrina Sato também utilizou seu Instagram para emitir o comunicado. Com uma foto de duas mãos dadas, compartilhou com seus seguidores o drama que vem enfrentando. De acordo com a famosa, ela e o marido sempre se atentaram às medidas de proteção recomendadas.

View this post on Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️??

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

“Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena“, explicou Sabrina. Em uma hora de sua postagem, a publicação já ultrapassou a marca de 193 mil curtidas.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.