in

SBT – resumo Chiquititas (10/11): Júnior evita Carol, que estranha atitude

SBT

No capítulo de Chiquititas, no SBT, na terça-feira, 10 de novembro, Júnior não responde mensagens de Carol, que fica intrigada.

Publicidade

O capítulo começa com as meninas revelando para Chico o que aconteceu. Depois que chico fecha o registro, Ernestina tenta sair do local, mas não consegue. No hospital, Fernando se apresenta para Júnior.

Chico tenta acalmar Ernestina. Na rua, Tati pede para Cícero arrumar um lugar para ela ficar. Cícero, no entanto, diz que ela deve voltar para o orfanato, pois lá e o lugar dele. Vivi conta para Mili o que aconteceu.

Publicidade

Cícero leva Tati ao orfanato, Chiquitas

Em outro momento, Cícero leva Tati para o orfanato de volta e pede que ela fique por lá. Em seguida, ele pede para ela chamar Cíntia, pois precisa trocar uma ou duas palavrinhas com a diretora do orfanato.

Publicidade

Júnior busca Letícia e Carol para levá-las para casa. Carol percebe que seu noivo está estranho, mas ele se recusa a falar sobre o assunto. No banheiro, Chico e Ernestina começam a falar sobre os últimos acontecimentos.

Publicidade

Júnior recebe mensagem de Carol e não responde

Cíntia vai ao encontro de Cícero, que revela tudo que está acontecendo para ela. Os meninos entram no orfanato todos sujos de tinta e pede para conversar com seus amigos. Em seu quarto, Carol fica pensativa e resolve mandar uma mensagem para Júnior.

Júnior vê o torpedo, mas não responde. Cíntia sai para buscar água para as crianças beberem, mas vai ao encontro de Armando, que a espera dentro do carro. A moça pede ao rapaz que dê uma lição em Cícero para que ele nunca mais esqueça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.