in

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com Covid-19; ator emociona com desabafo sobre família

Globo

A apresentadora Sabrina Sato e o marido Duda Nagle testaram positivo para coronavírus. A japa falou sobre a surpresa em ter contraído o vírus, pois sempre procurou ter todos os cuidados necessários para poder evitar pegar a doença, principalmente pelo fato dos pais serem parte do grupo de risco para Covid-19.

Publicidade

Sabrina Sato e Duda Nagle publicaram recentemente lindas fotografias mostrando momentos especiais de uma viagem em família.

View this post on Instagram

Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame. ? Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé! Essa foto é um print do nosso 1o vídeo juntos, praticamente a nossa 1a foto juntos e significa muito pra mim, “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza” estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser.

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Publicidade

Duda Nagle disse que a sua mãe, a jornalista renomada Leda Nagle também foi testada para o vírus, porém está aguardando que o resultado do exame fique pronto. O ator aproveitou esse momento mais delicado para se declarar a esposa falando sobre o relacionamento e comoveu os internautas com mensagem: “Significa muito pra mim, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza’ estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser”, escreveu o famoso.

Publicidade

A filha Zoe fez o teste para a Covid-19, mas o resultado ainda não havia saído. Contudo, a pequena está bem e não apresenta nenhum sintoma.

Publicidade

Sabrina também se manifestou

Sabrina Sato fez um desabafo sobre a situação e comoveu os seguidores em seu perfil no Instagram. “Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito“, desabafou a famosa.

Assim que Sabrina Sato compartilhou em sua rede social que está com Covid-19, ela recebeu apoio dos seus seguidores, tanto famosos quanto anônimos. A japa fez questão de tranquilizar os fãs que ficaram preocupados com seu estado de saúde. A artista ressaltou que o marido e ela estão bem, seguindo todos os cuidados orientados pelos médicos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.