in

Sabrina Sato é criticada após Covid: ‘Surpresa pra quem? Esse povo vive a desafiar o vírus, não para quieto’

Record/Reprodução

Sabrina Sato anunciou no início da tarde desta segunda-feira, dia 9 de novembro, que está infectada pelo novo coronavírus. Além dela, Duda Nagle, seu marido, também foi diagnosticado com a Covid-19. Por meio do Instagram, a estrela da televisão brasileira publicou um longo desabafo, lamentando o ocorrido.

Publicidade

Sabrina Sato é alvo de haters

Em um determinado trecho da publicação, Sabrina Sato disse que o diagnóstico positivo foi recebido com enorme surpresa. Isso porque, segundo ela, toda a família vinha adotando as medidas sanitárias necessárias, a fim de evitar um contágio pelo agente infeccioso.

“Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, desabafou.

Publicidade

No campo dos comentários,  haters deixaram ataques truculentos contra a apresentadora da Record. Uma internauta chegou a sugerir que o contágio pelo vírus não é nenhuma novidade, uma vez que grande parte da classe artística estaria descumprindo as medidas de isolamento, ao contrário do que Sabrina Sato havia pontuado.

Publicidade

Publicidade

“Mas gente, surpresa pra quem? Esse povo vive a desafiar o vírus, não para quieto, é correndo mundo o tempo todo, 9 meses de pandemia e não se aprendeu nada”, chegou a escrever uma pessoa.

Zoe está sem sintomas

A filha do casal também passou por exames para a Covid-19, mas o resultado ainda não saiu. Para tranquilizar os fãs, Sabrina Sato disse que a pequena não apresenta nenhum sintoma e, assim como os pais, passa bem neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com