in

Sabrina Sato encara drama familiar com diagnósticos de Covid-19 dentro de sua casa e deixa recado emocionante

Band/Reprodução

Sabrina Sato informou por meio de suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (9), que está contaminada pelo novo coronavírus. Além dela, o marido Duda Nagle também carrega consigo o agente infeccioso. Ainda não se sabe o diagnóstico de Zoe para a Covid-19, cujos resultados de testes deverão sair no decorrer das próximas horas.

Publicidade

A apresentadora de televisão pontuou que a notícia do diagnóstico foi recebida com grande susto. Isso porque ela e toda a família seguiam de maneira rigorosa as medidas sanitárias de segurança. Por sorte, os pais, integrantes do grupo de risco por conta da idade, testaram negativo para o agente infeccioso. “Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros”, desabafou a musa.

Pelo Instagram, Sabrina Sato deixou um importante recado para os internautas. Em tempos onde as medidas de proteção andam sendo cada vez mais desrespeitadas, a famosa recordou que a pandemia ainda se faz presente em nosso país, ceifando centenas de vidas diariamente.

Publicidade

“Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito”, legendou a artista em sua postagem nas redes sociais.

Publicidade

View this post on Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️??

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

Publicidade

A partir de agora, Sabrina Sato e Duda Nagle passarão por um rigoroso processo de isolamento social. Os pais já estão em quarentena, a fim de não haver contato com o casal de celebridades diagnosticado com Covid-19. Ainda não se sabe como ficará a escala de trabalhos na televisão por conta da quarentena.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com