in

Resumo A Dona (06/06): José Miguel chama Valentina para sair

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quinta-feira (06), Valentina é convidada por José Miguel para um passeio.

Publicidade

Ainda no capítulo, chorando, Sandra confessa que foi um erro ter ido atrás de Horácio, pois ele jamais se envolveria com uma garota como ela, enquanto Ivana, que é uma mulher fina e elegante, é mais liberal do que ela.

Para tranquilizar Sandra, Filipe diz que ela é a mulher mais linda que ele já viu. Tentando proteger Ivana, Valentina justifica as atitudes que ela tem para Benita. José Miguel pede que sua mãe perca as esperanças de vê-lo com Ivana, pois ela sabe que ele escolheu amar Valentina.

Publicidade

Em busca de proteger Valentina, Rodrigo tem um embate com Ivana

Fora de controle, Rodrigo ameaça matar Ivana caso ela faça qualquer coisa para prejudicar Valentina. Em seguida, Rodrigo vai até a fazenda para falar com José Miguel, mas é recebido por Frederico que o ameaça.

Publicidade

Sandra revela ao pai que irá pedir desculpas para Ivana

Sandra comenta com seu pai que chegou a dizer várias ofensas para Ivana, pois pensou que ela estava com Horácio, mas Filipe a induziu se desculpar com ela. Ouvindo a conversa atrás da porta, Henriqueta se intromete para dizer o que pensa.

Publicidade

José Miguel chama Valentina para dar uma volta ao redor do povoado, pois não pretende esconder de mais ninguém o quanto é apaixonado por ela. A Dona, é exibida de segunda a sexta, na tela do SBT. O folhetim mexicano vai ao ar, logo após a exibição de A Que Não Podia Amar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.