in

Querido ator é encontrado morto em hotel, havia sangue no local e fãs lamentam: ‘que triste’

Pixabay

Por causa da pandemia do coronavírus, muitos artistas têm entrado em quarentena antes de começar alguma gravação. Como nas gravações há o contato com muitas pessoas, o cuidado se faz necessário e é importante para que não haja casos de Covid-19 nos sets de filmagem.

Publicidade

O site norte-americano TMZ noticiou nesta segunda-feira a morte de um querido ator. Aos 38 anos, morreu Bert Belasco. Para quem não consegue ligar o nome à pessoa, basta ver a foto dele mais abaixo. Belasco atuou em seriados de sucesso.

Ele esteve no elenco de Let’s Stay Together, Pitch e NCIS. Devido à pandemia, Bert Belasco estava de quarentena em um hotel de Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ele cumpria a quarententa antes de iniciar as gravações de seu novo filme.

Publicidade

A causa da morte do ator não foi divulgada até o momento, mas de acordo com o TMZ havia marcas de sangue nas roupas de cama de Belasco. O corpo foi encontrado na noite de ontem. O artista estava em um quarto de hotel em Richmond, na Virgínia, Estados Unidos, onde estava cumprindo a quarentena para gravar seu novo filme. 

Publicidade

Fãs lamentam morte

No Twitter, a postagem do TMZ sobre a morte de Belasco tem repercutido. Muitos internautas estão lamentando o falecimento do ator. “2020 você pode parar agora com as mortes”, escreveu um internauta. “Jesus que triste”, comentou mais uma internauta. “Estou arrasado com esta notícia. Bert era meu amigo! Nós apenas conversamos na semana passada. Ele estava feliz e animado com seu novo projeto e tudo de bom que estava por vir”, escreveu a artista Yvette Nicole Brown.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!