in

Pedro Leonardo emociona com mensagem para Rafael Vannucci, após morte de Vanusa

Instagram Pedro Leonardo / Instagram Rafael Vanucci

O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para se solidarizar com Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa. A artista morreu na manhã deste domingo (8), aos 73 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Publicidade

A cantora estava internada em uma casa de repouso de Santos, litoral de São Paulo, havia dois anos. Em agosto, Vanusa deixou o local e foi internada no Hospital do Estivador por causa de uma pneumonia. Após receber alta médica, ela retornou para o asilo.

Pelo Instagram, Pedro Leonardo postou uma mensagem para o amigo Rafael Vanucci. “Meu amigo @rafavannucci . Peço a Deus pra confortar seu coração, e te dar forças nesse momento difícil”, começou o filho de Leonardo. Ele prosseguiu no texto de condolência.

Publicidade

“Perdemos a mamãe @cantoravanusa . Desejo que ela descanse em paz, na paz de cristo. Conta comigo pro que você precisar, sempre! Deus conforte seu coração”, finalizou Pedro. Muitos internautas comentaram a postagem e alguns deles criticaram os filhos de Vanusa por terem colocado a mãe em um asilo. Outros prestaram solidariedade.

Publicidade

Publicidade

Corpo de Vanusa é enterrado em São Paulo

O corpo do cantora Vanusa foi velado na manhã desta segunda no Funeral Arce Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. O enterro estava marcado para as 16h no Cemitério de Congonhas, também na zona sul. Apenas familiares e amigos mais próximos compareceram às cerimônias. Os filhos de Vanusa, Rafael, Aretha e Amanda, chegaram juntos ao local e estavam muito emocionados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!