in

Sabrina Sato e marido são infectados com coronavírus e estado de Zoe é divulgado

Sabrina Sato/Instagram | Record/Reprodução

Sabrina Sato usou seu perfil no Instagram para divulgar aos fãs que está infectada pelo coronavírus. Além dela, o marido, Duda Nagle, também testou positivo para a presença do agente infeccioso causador da Covid-19, doença que já vitimou mais de ’50 mil pessoas em todo o país desde o início da pandemia.

Publicidade

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19”, iniciou a apresentadora de televisão. O diagnóstico positivo causou surpresa negativa em Sabrina Sato e família, uma vez que, segundo ela, todas as medidas de precaução estavam sendo tomadas, muito em decorrência de seus pais, na casa dos 60 anos, fazerem parte do grupo considerado de risco.

Estado de saúde de Zoe é atualizado

Para tranquilizar os fãs da família, Sabrina Sato pontuou, desde já, que a pequena Zoe passa bem. A criança também passou por exames de Covid-19, mas os resultados ainda estão pendentes. Todavia, a pequena, sucesso nas redes sociais da mamãe famosa, não apresenta nenhum dos sintomas típicos da doença.

Publicidade

View this post on Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️??

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

Publicidade

“Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma”, explicou a contratada da Record. A família sempre foi um dos alicerces da vida de Sabrina Sato, motivo pelo qual é sempre muito zelada pela musa.

Publicidade

A apresentadora e o marido passam bem, conforme explicado na postagem. Sabrina Sato aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade de permanência das medidas sanitárias de proteção ao agente infeccioso, uma vez que a pandemia ainda se faz presente em nosso país.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com