in

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com Covid-19; filha do casal também foi testada: ‘Coração apertado’

Contigo

A apresentadora Sabrina Sato revelou nesta segunda-feira (09) que é mais uma na estatística dos infectados pela Covid-19. 

Publicidade

Em desabafo feito no Twitter, a apresentadora disse que ela e o marido, Duda Nagle, realizaram exames, onde ficou constatado a infecção pelo coronavírus. Apesar do susto, toda a família foi testada e as notícias são boas. 

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, disse Sabrina no Twitter.

Publicidade

Ainda no desabafo, Sabrina disse que para o alívio, os pais dela testaram negativo e estão isolados em outra localidade. A pequena Zoe, filha de Sabrina e Duda, também foi testada, e o casal ainda aguarda o resultado. Até o momento, a criança não apresentava nenhum sintoma de infecção.

Publicidade

A mãe de Sabrina, Dona Kika, tem 67 anos, e se enquadra no grupo de risco da Covid-19, a exemplo de Leda Nagle, mãe de Duda, que tem 69 anos de idade. Por conta da testagem positiva para o coronavírus, o casal de artistas deve permanecer em isolamento social nos próximos 15 dias, para que não haja risco do vírus seja disseminado para outras pessoas. 

Publicidade

Conselho

Por fim, Sabrina finalizou pedindo para os fãs e seguidores continuem tomando todos os cuidados possíveis para não contrair a Covid-19, que já vitimou mais de 160 mil pessoas em solo nacional. 

Na publicação de Sabrina, vários fãs desejaram uma pronta recuperação da apresentadora e do ator Duda Nagle, enviando mensagens de conforto e carinho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade