in

Brasil ora por Sabrina Sato: apresentadora é diagnosticada com grave doença e deixa fãs desesperados

Record/Reprodução

Sabrina Sato anunciou no início da tarde desta segunda-feira (9) que foi diagnosticada com Covid-19. Além dela, o marido Duda Nagle também carrega consigo o coronavírus, causador de quase 200 mil mortes no Brasil neste ano de 2020. Zoe, a filha do casal, não apresenta sintomas do agente infeccioso.

Publicidade

Felizmente, os pais, acima dos 60 anos e integrantes do grupo considerado de risco, não foram infectados, testando negativo para o coronavírus. Medidas austeras de isolamento social serão tomadas a partir de agora, até que a quarentena se finde. “Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, ponderou a famosa.

Brasil ora pela saúde de Sabrina Sato e família

Em cerca de 30 minutos, a publicação alcançou a incrível marca de 100 mil curtidas. Internautas de todo o Brasil demonstraram preocupação com a saúde de Sabrina Sato e família, dando início para uma corrente de orações.

Publicidade

View this post on Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️??

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

Publicidade

“Vai dar tudo certo. Deus cuide de vocês!!”, orou uma fã. “Melhoras para vocês, Deus no controle!”, escreveu um segundo admirador. “Melhoras. Em nome de Jesus vocês sairão dessa”, ponderou um terceiro. “Vai dar tudo certo. Em orações”, disse um quarto. “Orando por vocês. Um abraço”, comentou mais um.

Publicidade

Sabrina Sato recordou a necessidade dos brasileiros continuarem a seguir as medidas protetivas, incluindo o uso constante de máscaras de proteção, manter isolamento social quando possível e evitar aglomerações. Informações relativas aos seus trabalhos não foram pontuadas até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com