in

Em momento raro, Faustão mostra a mãe, de 95 anos, e comove com desabafo: ‘Foi testada positivo no coronavírus’

Rede Globo

No último domingo (8), Fausto Silva protagonizou um momento raro durante o Domingão, na Rede Globo. O apresentador, que não costuma expor a vida pessoal, falou sobre a saúde da mãe e aproveitou para homenageá-la por mais um ano de vida.

Publicidade

Cordélia Moraes Correia Silva teve sua trajetória contada por Faustão, que fez questão de destacar a força da mãe aos 95 anos. Pedindo licença aos convidados e ao público, o apresentador começou a contar a história da professora e rendeu elogios para a matriarca.

“Durante essa vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos, praticando todos os verbos que uma verdadeira mãe tem que praticar”, disse Faustão Silva, emocionado, ao parabenizando a professora por mais um aniversário.

Publicidade

Em seu desabafo, o apresentador acabou comovendo os presentes no palco e quem assistia o programa ao relatar que a mãe teria sido diagnosticada com Covid-19, mas já havia se recuperado. “Essa mulher, aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo no coronavírus e superou a Covid-19”, contou Faustão, dizendo também que Cordélia seria uma pessoa abençoada.

Publicidade

No telão do Domingão, imagens raras da mãe de Fausto Silva foram exibidas ao público, que repercutiu o programa através das redes sociais. “Emocionante a homenagem que o Faustão fez para a mãe dele”, disse uma internauta, através do Twitter.

Publicidade

Além de homenagear a mãe por mais um aniversário, Faustão falou sobre a vida e morte de Tom Veiga e deu seu último adeus ao relatar a amizade que tinha com o intérprete do eterno papagaio Louro José.

Publicidade
Publicidade