in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (10/11): Josefina descobre que Adolfo e Escorpião são a mesma pessoa

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta terça-feira, 10 de novembro, Adolfo conta para Josefina quem é o Escorpião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat conta todas as verdades que escutou. Além disso, a loira descobre que Adolfo é o responsável pelo narcotráfico com Pedro. Nádia se nega a creditar que seu irmão é um bandido, muito menos braço direito de Pedro.

Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que estava guardando para suas férias. Desesperado, o garoto diz que não tem nada a ver com o sumiço do dinheiro, mas acaba sendo expulso da mesma maneira.

Publicidade

Demétrio finge surpresa ao saber que Adolfo é o Escorpião

Nádia questiona seu irmão para saber se ele é o Escorpião e o rapaz confirma. Chocada com o que descobre, ela firma que ele não se casará com Josefina sem revelar a verdade, pois ela não deixará que ele engane a cunhada.

Publicidade

Demétrio fica surpreso quando Montserrat e Alessandro também revelam que Adolfo é o verdadeiro Escorpião. Adolfo revela para Josefina sua verdadeira identidade e ela fica em estado de choque com o que escuta.

Publicidade

Josefina pede para Adolfo se entregar

A mulher não esperava que ele fosse ajudante de Pedro e fica sem saber o que dizer. Adolfo pede para Josefina casar com ele, assim poderão fugir juntos. Josefina se nega e pede que ele se entregue para a polícia, pois precisa pagar pelo que fez.

Em outro momento, Josefina diz que Pedro entrou em contato para falar sobre a armadilha que preparou para Adolfo e Demétrio. Pedro finge que irá fugir com Adolfo, mas é traído pelo rapaz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.